sábado, 1 de outubro de 2011

21º ENCONTRO DE DOMADORAS E CCªLL

O 21º Encontro das Domadoras e Companheiras Leões, da Região de Ribeirão Preto, este ano, foi realizado na cidade de Altinópolis, no dia 24 de setembro. O Ipiranga marcou presença com 8 participantes, além da participação dos clubes:   Altinópolis, Sertãozinho Centro, Sertãozinho Centenário, Cravinhos, Batatais, Cajurú, Rib. Preto Ipiranga, Rib. Preto Centro, Rib. Preto Jd. Paulista, Rib. Preto C. Elíseos e a presença da Presidente da  Divisão “D1”, CªL  Adriana e a Assessora do Concurso do Cartaz sobre a Paz  CªL Imaculada. Os trabalhos foram presididos pela CªL Zilda do L.C. Altinópolis e registramos ainda a presença das Ex-Governadoras CªL Celma, Cida Bellini, Nadir, Celia e Valquíria.
Além da tradicional gincana para arrecadação de donativos para a APAE, tivemos a apresentação musical do Conjunto Sabiá e  uma palestra com Engenheiro Ambiental Dr. Arão falando sobre meio ambiente, camada de ozônio, efeito estufa, reciclagem e consumo de energia.
Na gincana, pelo total doado  em produtos de higiene, o Lions Ipiranga classificou em 1º lugar, o L.C. Jardim Paulista em 2º e o Ribeirão Centro em 3º, e o grande beneficiado foi a APAE  de Altinópolis.
O próximo evento será realizado no último sábado de setembro de 2012, e o clube que irá sediar este acontecimento será o Lions Clube de Cravinhos.
Parabéns ao Lions Clube de Altinópolis pelo excelente trabalho e em especial pela recepção que tivemos. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário