sábado, 16 de março de 2013

15 de março DIA DO EDITOR LEONÍSTICO



Recebemos algumas mensagens dirigidas a todos os Editores, que reproduzimos abaixo, aproveitando para parabenizar a todos..


Estimados Editores de Publicações Leonísticas, especialmente de Boletins Informativos de Lions Clubes pelo dia de hoje, tão especial, “DIA DO EDITOR”. Com muita alegria os cumprimento pelo grandioso trabalho de divulgação das ações de serviço que vocês realizam com tanto esforço e dedicação. Parabéns e continuem firmes nessa tarefa de disseminar a paz e o trabalho Leonístico.

Grande abraço de parabéns!

CaL Terezinha Soares-LEONGO, DLB-2.

 

DIA DO EDITOR LEONÍSTICO

Em homenagem aos nossos companheiros Editores de Boletins, gostaria de afirmar a admiração que temos  por todos aqueles que com muito amor e plena dedicação promovem a comunicação em nosso Brasil. Nada é obstáculo para aqueles que se determinam a execução desta tarefa. Sabemos que cada conquista é o resultado de muito trabalho e esforço para desempenhar da melhor forma possível a responsabilidade que seus clubes lhes outorgam. Algumas vezes enfrentando grandes dificuldades, mas sem questionamentos seguem  colocando em prática todo seu conhecimento Leonístico e tino de pesquisa, buscando fazer do Boletim um veículo importante de divulgação em Lions. E os seus esforços valem à pena. Lemos Boletins deste nosso Brasil Leonístico de Norte a Sul e podemos sentir  a relevância e a importância do que é publicado. Vitória, sucesso, grandes conquistas, inovações extraordinárias, fantásticas realizações é tudo que desejamos aos nossos companheiros Editores.

CªL Ana Lucia Dias Barros

Editora do Boletim “O Leão do Paquequer” –

LC Teresópolis – Distrito LC-4





15 de março Dia Nacional do Editor Leonístico
Neste mês nossos efusivos cumprimentos ao EDITOR LEONÍSTICO !
Parabéns a todos por sua inegável contribuição ao nosso movimento, de grande valia para o conhecimento e crescimento dos nossos associados, integrantes da grande família LEONISTICA e LEOÍSTICA.
Seus artigos, seus boletins, suas revistas são importantes para a
conscientização, preservação e defesa permanente das nossas atividades gerando credibilidade nas comunidades. Hoje, mais do que em qualquer tempo, todo projeto de desenvolvimento pessoal, de organizações, sempre deve incluir a boa comunicação.
Cumprimento a todos editores leonísticos por serem os autores da história de seus clubes.
Protagonistas da imprensa leonística dedicam-se de forma intensa ao serviço desinteressado, promovendo o intercâmbio cultural e os relacionamentos, a verdadeira riqueza do século XXI.
Portadores do amor, da doação...sou fã desta plêiade de homens e mulheres que evidenciam o nosso leonismo e para eles estendo o tapete vermelho neste mês de março.
Parabéns Editores. Avante!
Abraço muito carinhoso da amiga para sempre CaL ROsane

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário