domingo, 21 de julho de 2013

TÍTULO "MELVIN JONES"


Dia 20 de julho na festiva de posse da diretoria 2013/2014, na qual tomou posse como presidente o CLMJ Leonildo Trombela, tivemos também uma premiação toda especial prestado ao CL Rubson Antônio Januário, que na ocasião recebeu o título de COMPANHEIRO MELVIN JONES, pelos seus 35 anos de Leão e bons serviços prestados a Lions. O EGD Antonio Paulo Caliento/ CªL Deise -2004/05 foi quem  dirigiu a solenidade de entrega do título ressaltando o valor da comenda, bem como as qualidades do homenageado. Nesta reunião registramos também a presença do EGD Oswaldecir A. Roque/ Cª Lurdes – 1978/1979, ele fundador do Lions Ipiranga  e do Lions Macaubal, onde o CL Rubson iniciou no Leonismo, como Sócio Fundador. O CLMJ Rubson, passou pelos Lions de Macaubal, Votuporanga, Presidente Prudente e desde 1986 passou a pertencer ao Ipiranga.
Lucia Helena, Rubson e CªL Deise
 


CªL Lurdes, EGD Oswaldecir -78/79, Rubson e Lucia Helena
Filhos (Sandra e Ricardo), genro (Francisco), nora (Gladis) e os netos Francisco, Pedro, Drª Amanda e seu noivo Gustavo.  


 
CL Caliento/CªL Deise -EGD 2004/2005- que comandou a solenidade de entrega do título Melvin Jones, CL Leonildo/ CªL Terezinha -presidente ora empossado na Presidência do Ipiranga, CªL Eliana/CL Silvio -presidente que deixa o cargo , CªL Lurdes/ EGD Oswaldecir, CL José Mario 2º Vice Governador.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário